Kolping Piauí recebe equipes de comunicação da Kolping Internacional e Kolping Brasil

Postada em 01/11/2018 ás 13h20 - atualizada em 01/11/2018 ás 14h21

Na última semana de outubro e nos primeiros dias de novembro a Kolping Piauí recebeu uma equipe da Kolping Internacional vindos da Alemanha, e outra equipe da Kolping Brasil vinda de São Paulo. As duas equipes de comunicadores visitaram projetos desenvolvidos pela Kolping no Piauí, como: Construção de cisternas, banco comunitário, formação comunitária, produção de alimentos, agroecologia, iniciativas de comunicação popular, casas de sementes, juventudes, artesanatos e vivencia política.

As equipes percorreram os município de Pedro II, Piripiri e Lagoa de São Francisco, ambos no norte do estado.

Os objetivos de cada equipe são distintas, as filmagens para a Kolping Internacional são para o Filme de 20 anos de SEK instituição que financia os projetos Kolping pelo mundo, e as filmagens para a Kolping Brasil são para o plano de captações de recursos.