Juventude Kolping do Piauí realiza a IV Ação de Cidadania e Conciêntização Ambiental.

Postada em 13/05/2019 ás 15h32 - atualizada em 13/05/2019 ás 15h37

A Juventude Kolping do Engano de Baixo (JUKEB) realizou neste sábado (11/05) em parceria com o grupo de Jovens Missionários de Cristo (JMC) na comunidade Córrego- Lagoa de São Francisco, a IV Ação de Cidadania e Conciêntização Ambiental.

A IV ação aconteceu em toda comunidade Córrego, onde os jovens dividiram-se em grupos para visitar casa por casa. Os jovens presentes, avaliaram a ação de cidadania de suma importância para as pessoas consciêntizarem em relação ao lixo, e ao meio ambiente.

Nesta ação contou com pelo menos 35 jovens , e também teve participação do Presidente da comunidade Kolping Engano de Baixo Valdiner Silva. A ação é uma idealização da Juventude Kolping Engano de Baixo e que tem o apoio da Comunidade Kolping Engano de Baixo e Obra Kolping do Piauí. Foi uma manhã muito produtiva, onde os jovens da comunidade Engano de Baixo finalizaram a ação dando entrevista ao vivo na rádio Boa Nova Fm.

FONTE: http://www.fmboanova.com.br