XIV Feira de Economia Solidária é realizada em Pedro II

Postada em 26/06/2019 ás 18h30 - atualizada em 26/06/2019 ás 18h33

XIV Feira de Economia Solidária é realizada em Pedro II

Nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho aconteceu a 14ª edição da Feira de Economia Solidária, promovendo esperança e cidadania no campo. Realizada pelo Fórum de Entidades promovendo esperança e cidadania no campo, Comunidade Kolping Pedro II e Obra Kolping do Piauí, tendo o apoio do Governo do Piauí, STTR de Pedro II, Banco Rede Opala, Rede Piauiense de Bancos Comunitários, A feira reuniu mais de 20 empreendimentos solidários, com variedades como: artesanato, comidas típicas, remédios caseiros e sementes.

Além de comercializar os produtos da agricultura familiar, a feira é também um espaço de intercâmbio e de fortalecimento do espírito solidário. No decorrer dos quatro dias de feira foram realizadas oficinas, palestras e amostras culturais.