Jovem aprendiz do projeto Tocando Piauí realizará a Live por meio de Rede Social. Dia 17, às 19 horas

Postada em 10/06/2020 ás 13h19 - atualizada em 10/06/2020 ás 13h51

Felipe Silva vai realizar primeira Live

O joven Felipe Silva, que participou do projeto Tocando Piauí na comunidade Kolping Engano de Baixo, no município de Lagoa do São Francisco, no Estado do Piauí, vai realizar no dia 17 de Junho, às 19 horas, uma Livre que será transmitida por meio da rede social Facebook, com a participação dos convidados Aury Cardoso, Tony Guita e Chiquinho Abreu. As pessoas que desejam acompanhar o artista podem acessar através do link abaixo.

https://www.facebook.com/antoniomarcospereiracardoso.marcos. O projeto Tocando Piauí, desenvolvido pela Obra Kolping do Piauí, é realizado nas comunidades com o objetivo de despertar nos jovens o talento nas áreas da cultura e da música. Para isso, a instituição investe na aquisição de instrumentos musicais e incentivo às salas voltadas para o ensino de música.

Na comunidade Engano de Baixo e região existem muitos talentos na música que vêm se destacando, também em função das melhorias nas tecnologias da informação, como internet e aplicativos. Os talentos precisam do apoio, principalmente do poder público local, para que possam progredir na sua arte, levando o nome de suas comunidades e do Estado do Piauí para o mundo. A comunidade Kolping Engano de Baixo vem apoiando esses talentos durante o isolamento social com as transmissões ao Vivo diretamente do estúdio de comunicação popular Kolping Engano de Baixo.

Quem deseja patrocinar o artista e divulgar sua marca, pode entrar em contato por meio do link acima do Facebook.