Domingas Santana é homenageada por familiares, amigos e conhecidos em celebração

Postada em 21/08/2017 ás 17h06 - atualizada em 21/08/2017 ás 17h12

Aos 11 dias do mês de agosto de 2017 a Obra Kolping do Piauí e Esperantina perderam uma grande liderança, símbolo da luta contra o câncer e em defesa da mulher.

Nos últimos dias todos que conheceram Domingas Santana prestaram suas homenagens e carinho para com a família e amigos: em redes sociais, ligações e visitas.

Na última sexta-feira, na sede da Comunidade Kolping Esperantina, foi realizada a celebração de 07 de sua partida, Padre Ladislau, amigo da família celebrou para mais de 600 pessoas. Nessa celebração seus filhos, sobrinhos, amigos e seu neto fizeram lindas homenagens e mostraram o grande carinho que tinham por essa grande guerreira.