Encontro Territorial e missões foram realizados na Comunidade Kolping Nazaré

Postada em 13/09/2017 ás 12h06 - atualizada em 13/09/2017 ás 12h14

Encontro Territorial e missões foram realizados na Comunidade Kolping Nazaré

No dia 09/09/2017 a comunidade Kolping Nazaré, localizada no município de Lagoa de São Francisco-PI recebeu representantes de várias comunidades Kolping do território dos cocais aglomerado II.

O motivo do grande encontro foi as missões Kolping pelas casas dos associados, seguido pela Encontro Territorial de planejamento e participação na noite do festejo de Nossa Senhora das Dores.

O presidente da Obra Kolping do Piauí, Francisco Santana esteve presente e comentou: "As missões são fundamentais para a existência do nosso movimento Kolping."